11/04/2011

Respeitem a democracia desarmamentistas!

Desde o chocante massacre na escola do Rio de Janeiro que surgiram vozes pra tudo quanto é lado dizendo que o correto é desarmar a população. O argumento é que o atentado poderia ter sido evitado... Talvez sim, talvez nao. Se tivesse um cara armado com uma "12" na frente do colegio, que nem nas lojas do Paraguay, o atentado poderia ter sido evitado... de novo, talvez sim, talvez nao.
Essas pessoas, com interesses que vao muito alem do simples fato de gostar ou nao de armas, tenta cuspir na cara da democracia, ja que ela foi exercida de forma DIRETA em 2005, com o referendo. Oras, 6 anos depois e ja querem mudar? Depois brasileiro reclama porque no Brasil ninguem nunca quer cumprir nada.
Li no site do BOL que prenderam os dois traficantes de armas que venderam os revolveres para o assassino da escola.
Acho que o ideial seria caçar esses traficantes de armas, que sao tao ou piores que os de drogas, do que ficar querendo desarmar quem ja vive em clime de insegurança e ainda passa por rigidos regramentos apenas para ter a arma guardada em casa.
O povo brasileiro, do qual emanam as leis, ja expressou sua VONTADE sobre o assunto 6 anos atras. Respeitem a democracia desarmamentistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um meio de exercicio do seu livre arbitrio e sua manifestação de pensamento. Não use-o de forma errada.