24/11/2011

Bodas de pinho...

Nem eu sabia essa mas Bodas de Pinho é quando um casamento completa 32 anos. E Hoje meus pais completam 32 anos de casados.
Eu sou o mais novo dos 3 filhos que eles tiveram.
É um exemplo e um grande orgulho pra mim porque nos melhores e nos piores momentos, eles sempre souberam viver e fazer as coisas juntos e nunca esqueceram dos filhos.
Pai, Mae, Parabens pelas bodas de pinho.
Sejam sempre meu orgulho e exemplo!

Um comentário:

  1. Obrigada filho. Essa tua declaração nos faz, cada vez mais, acreditar que tudo que vivemos até hoje valeu a pena. Também temos orgulho dos nossos filhos e não esqueçam: sempre estaremos perto de vocês.Mesmo quando estiverem longe.Bjs do pai e da mãe

    ResponderExcluir

Este é um meio de exercicio do seu livre arbitrio e sua manifestação de pensamento. Não use-o de forma errada.